Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akhenaton (aton ou aten) e Nefertiti = Adão e Eva || Faraó Narmer / Nebré = Noé

Ir para baixo

Akhenaton (aton ou aten) e Nefertiti = Adão e Eva || Faraó Narmer / Nebré = Noé Empty Akhenaton (aton ou aten) e Nefertiti = Adão e Eva || Faraó Narmer / Nebré = Noé

Mensagem por OrigemSuperior Dom Abr 29, 2012 8:53 pm

Olá,

Já venho acompanhando este forum a algum tempo (ñ muito) indicado pelo proprio Mashmid e tbm já venho enchendo o mashmid com minhas idéias criacionistas pelo paltalk. Como o mashmid anda sumido do paltalk to vindo aqui pra trocar uma idéia com vcs.

Instigado pelo próprio mashmid há um tempo atrás, nas conversas/debates do paltalk, resolvi colocar as escrituras bíblicas a prova, mais especificamente o livro de Gênesis, pois sem a literalidade dos 11 primeiros capítulos deste toda o restante da biblia desmoronaria, então, quem quiser destruir a bíblia basta refutar os 11 primeiors capítulos de Genesis, fica a dica (hehe... tenho consciencia deste fato e me vejo obrigado a ser honesto comigo mesmo). Voltando ao assunto, fui atrás de evidencias e advinhem... ENCONTREI.

Existem evidencias de genesis (grandes eventos) na fisica, quimica, na matemática, biologia, geologia, geografia, história e arqueologia principalmente. Mas neste momento quero me ater a arqueologia, se possível.

Há algum tempo encontrei algumas evidencias gritantes (pelo menos pra mim) q colaboram com genesis biblico e fiz alguns vídeos tentando demonstrá-las. Vou postar aqui os videos q considero relacionados ao tema proposto:

Ñ tenho permissão pra postar links externos então... basta digitar no google para ver meus videos:
- Historia da Humanidade Decifrada - Parte 1 ; e
- História da Humanidade Decifrada - Parte 4 - Noé Decifrado.

Baseado na minha certeza a respeito do faraó Narmer (unificador do alto e baixo egito) ser o Noé bíblico e tbm da minha certeza da irreproduzibilidade das pirâmides nos dias atuais dentre outras esculturas em granito e em DIORITO (desafio a encontrarem escuturas feitas em diorito na atualidade ou com menos de 3 mil anos), suspeitei q "Faraó" Akhenaton e sua mulher Nefertiti fossem os próprios pais da humanidade (sim, Adão e Eva) e obviamente terem sido posicionados erroneamente pelos egiptólogos na cronologia interpretada/adotada por eles, estas mulas (anarquizo mesmo, eles merecem). Vejam a imagem de Akhenaton e Nefertiti no registro arqueológico:

nao tenho permissão para postar links externos, mas basta jogar no google: "Akhenaten Nefertiti children" para ver a imagem.

Tbm acredito q exista uma real proporção entre as pessoas da imagem acima. Sim, acredito q eram gigantes baseado em evidencias (podemos falar disso em outro momento).

Enrolei um pouco mas agora surge algo surpreende. Ontem encontrei um livro pela interner entitulado Eden in Egypt no site da amazon (ñ tenho permissão pra postar o link direto, basta jogar no google), e o autor concluiu o mesmo q eu a respeito de Akhenaton e Nefertiti mas baseado em outras evidencias provavelmente desconhecidas por mim. O autor deste livro, Ralph Ellis, demostra uma similaridade absurda entre a leitura e escrita dos hieróglifos com o hebraico, muito interessante, lá pro finalzinho das paginas disponiveis para leitura no site da amazon.

Gostaria da Opinião de vcs sobre a argumentação e evidenciação q este autor demosntra em seu livro Eden in Egypt. É algo muito importante pra mim.

Obg.
OrigemSuperior
OrigemSuperior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Akhenaton (aton ou aten) e Nefertiti = Adão e Eva || Faraó Narmer / Nebré = Noé Empty Re: Akhenaton (aton ou aten) e Nefertiti = Adão e Eva || Faraó Narmer / Nebré = Noé

Mensagem por OrigemSuperior Ter Jun 12, 2012 6:43 pm

Moçada, ao menos deem uma olhada nas comparações entre o hebraico e os hieróglifos q o cara faz no livro

Vlw study
OrigemSuperior
OrigemSuperior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos