Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como a ciencia pode explicar isso?

2 participantes

Ir para baixo

Como a ciencia pode explicar isso? Empty Como a ciencia pode explicar isso?

Mensagem por GuilVP Qua Dez 21, 2011 12:35 pm

Eu as vezes sou Ateu, e as vezes eu acredito em algo, pois sempre quando duvido acontece algo que me faz acreditar denovo

Estava conversando com um amigo, eu dizia pra ele que diabo era invenção romana e Jesus tb, e até questionava o Deus do antigo "Testamento" que matava e odiava Gentios, então ele me contou algo que aconteceu com ele curioso só pra me convencer que Deus existe e que o Diabo tambem

A alguns meses atrás ele gostava pra caramba de uma garota e eu conhecia ela, ela era muito linda e sempre o rejeitava, ele tentou com ela mas não conseguiu, e pra piorar ela começou a namorar, até ai tudo bem, certo dia ele estava andando pela rua e encontrou um papel grudado escrito o seguinte: Taro e Buzios Fazemos quem você ama te amar tambem, e em frente o numero de contato, ele ligou, foi no lugar e tal, e la ele mostrou a foto dela, informações sobre ela e entre outras coisas, no dia seguinte ela terminou com o namorado dela, ligou pro meu amigo e disse que na verdade amava meu amigo de verdade, e hj eles estão namorando, ele me contou essa historia para comprovar que existem coisas Espirituais, me passou o numero do lugar para eu ligar, como a ciencia explica isso?? até entenderia se ele tivesse ligado pra ela, pois dizem q religião deixa vc mais confiante, mas foi ela que ligou, foi ela q teve a iniciativa, alguem pode me ajudar a descobrir desvendar esse enigma?

Quando fui conversar com a Namorada dele pra perguntar sobre isso ela disse que a noite teve um sonho com meu amigo, e quando acordou não parava de pensar nele, ela começou a sentir algo muito forte por ele, quanta conhecidenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que mistérioo
GuilVP
GuilVP

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como a ciencia pode explicar isso? Empty Re: Como a ciencia pode explicar isso?

Mensagem por Mashmid Sáb Dez 31, 2011 2:40 pm

Olá Gui!

Bem, a ciência não se propõe a explicar essas coisas, porém, podemos evidenciar algo utilizando-se de partes da ciência para entendermos tais coisas.

Da mesma forma que seu amigo foi a uma cartomante e conseguiu "conquistar" a garota, acontece de várias pessoas irem à cartomante e não acontecer absolutamente nada.

Um suposto "milagre" não é prova cabal de que houve algo sobrenatural.

A propósito, já ouviu falar de partículas correlacionadas? Ou mesmo de trocas de sinais entre partículas?

Pois é amigo, nosso cérebro é um transmissor de sinais, e também um receptor.

Já estão conseguindo ler alguns pensamentos, utlizando-se de RNM, e inclusive conseguem reproduzí-los em um monitor de vídeo.

Estamos ainda no começo, mas, já é prova cabal da transmissão de dados emitidos pelo cérebro.

O cérebro também capta sinais, assim como aves se orientam em suas migrações captando o pólo magnético da Terra, com a ajuda de pequenas partículas de magnetita que situam-se no cérebro dessas aves.

O homem também tem magnetita no cérebro, porém, em menor quantidade.

Já houve também um caso de dois russos que conseguiram se comunicar telepaticamente, e isso não é um dom divino ou mediunidade, é apenas física.

Somos análogos a máquinas, e o computador é um bom paradigma dessa estrutura.

Os neurônios transmitem pulsos elétricos, que por sua vez são intepretados pelo cérebro, assim como pacotes de dados transmitidos pela internet, com sua estrutura de dados binários divididos em sessões, onte há um cabeçalho que determina o tipo de dado, e o corpo do pacote onde estão os dados, entre outras divisões.

Em outras palavras, o seu amigo pode ter se comunicado telepaticamente com a garota e a convencido, ou seja, tipo um Xaveco Virtual sem a necessidade de meios como a internet, telefone,etc...

Só para meditação... acerca de 500 anos atrás se alguém se comunicasse pelo celular, seria queimado na fogueira por bruxaria.


avatar
Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos