Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Tizofé Bor" e seu conhecimento!

Ir para baixo

"Tizofé Bor" e seu conhecimento! Empty "Tizofé Bor" e seu conhecimento!

Mensagem por NucleAllert Ter Out 23, 2012 10:14 am

Acabo de ver uma entrevista com o Tizofé num site aqui...

Meu deus, estou a ponto de dar murros nas paredes aqui!

O cara diz que entende de hebraico (arcaico e atual), aramaico, latim, grego...

Só não entende uma língua: Português!

Olha a quantidade de erros de ortografia e de "sentido" nos e-mails desse maluco! Um pouco mais e seria necessário jogar no google tradutor para entender alguma coisa...

E o que me deixa mais p&%$to é ver o número de jegues atrás de uma palestra dele, acreditando em tudo que ele está dizendo!

É 2012, gente!
NucleAllert
NucleAllert

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Tizofé Bor" e seu conhecimento! Empty Re: "Tizofé Bor" e seu conhecimento!

Mensagem por NucleAllert Ter Out 23, 2012 10:16 am

Trechos da conversa:

^Shalam ha-Melekh Yaohuh amnáo! Meu nome é Tzofeh e sou Pesquisador e ligado a Yaoshoru(Israel), e conheço o hebraico antigo, atual, aramith, Grego e latim. Por isso lhe digo meu caro que vc ainda precisa estudar e muito para aprender sobre o assunto, dispertar estar correto, mas saiba que a net estar cheia de erros em seus saites, videos ou seja, estam em mistura da real verdade que começa pela história e idioma sem paganismos entendeu! Tanto Rubens, Rober pierre estam em erros ainda, comendo o NT Romano ai sendo ensinado. A verdade estar na Toráh hebraica que mostra tudo, o problema é que a chamada Biblia é Romana e não as escrituras originais, onde, estar cheia de erros, adaptações, invenções, paganismo e mentiras nas traduções e relatos históricos ok! Por isso se vc deseja saber a real história entre em mais contato comigo para que na medida do possível posso lhe ajudar grato! Só existe um salvador e esse é Yaohuh e mais ninguém!

Yaoshoru (esqueceu o "L")? hahahahahahaha

Shalam ha-addir Yaohuh para vc amnáo! Meu querido sou eu mesmo que escrevo para vc, pode ficar tranquilo ao vivo e a cores certo! Bem! Deixo bem claro que a net ou os que por ela estam andando em saites existentes, estam ainda dando murro em ponta de faca por estarrem ainda cavando em mina errada amado. A net estar como uma igreja ou seja, uma eclésia virtual em muitas pessoas que só estam por ela, achando que encontrou a verdade e não é isso o que mostra ao público, onde a net estar saiba ainda ao poder Romano aos entendimentos do público para que não seja achada a verdade dos erros gravíssimos que está na chamada Biblia que é Romana e nunca as reais Escrituras do Eterno Salvador! Em termos de muitas palavras que estam nos saites por ai, erram ao não saber do real ivirth original, e continuam a se misturar com o paganismo aplicado no decorrer dos tempos por aqueles que se misturaram caso das 10 tribos a se envolverem com povos Persas ,Assírios e Babilônicos após exílo de Bavel ok! Tanto a palavra El e Ul, como Elohim e Ulhim estam nos mesmos erros e são inventadas saiba disto! é bom saber algo que ali naquele video postado em 2005 foi muito pouco do assunto pois ele é extenço e profundo, e que, falei como um inicio em rede de TV certo! Saiba meu querido e procure entender o que vou lhe dizer agora e prepare-se no que vai ouvir onde, não estar naquele video onde, eu voltei mais 6 vezes sobre o assunto onde, ai eu pude relatar o que vc vai ouvir agora por estas linhas. Saiba que, só existe um salvador e esse é Yaohuh e mais ninguém! Em toda escritura hebraica Ele é Echad(Único, um) de nossas vidas mas, em termos do nome Yaohushua vou he explicar melhor do que no video. Yaohushua é um nome original e nome de alguns Mashkhay(meu Ungido) que existiram na história hebraica. Foram homens sacerdotes e Reis levantados pelo salvador Yaohuh e recebiam o azeite derramado em suas cabeças por épocas diferentes a serem usados para dar LIBERTAÇÃO ao povo de Yaoshoru sempre foi assim todo relato da história dar LIBERTAÇÃO ao seu povo e ai, esses mashkhay não eram salvadores, e cheios de poderes, o que eu tenho a lhe dizer é a verdade do assunto para que vc não fique ainda errando, e ai é que não existe nenhum Ungido em história hebraica que morreu em cruz e ressucitou e venha buscar alguem e voltar! Jesus e sua história claro é dele mesmo, do paganismo, pois, nunca existiu o tal de filho salvador e sim os levantados LIBERTADORES como lhe falei acima. Saiba quem inventou a trindade ou seja ela veio de Bavel, Egito e Roma e ai jogaram essa carcaça para o nosso povo querido, e que não existe em nenhum relato da Khay Toráh (AT) o Eterno sendo chamado de PAI, ou fando de algum filho e nem desse Espirito ai que é outro ídolo. Por isso deve-se aprender e muito, pois não adianta só trocar nomes e ficar em história errada querido e postando algo que não sabes ainda entenda isso! A Khay Toráh não tem nada haver com Cabalá ou outro sistema que venha aparecer por ai, e por isso, o Tetragarama nunca foi ou será Yahé, yhowáh ou outro ai inventado Yaohuh é o nome do nosso salvador querido e isso é um fato nada a contradizer. Em termos de muitos que estam pela net dizendo ser conhecedor do assunto fica só nas pinceladas e não no grosso do assunto, errando em afirmar nun salvador de NT que não existe e nunca existui. Muitas coisas eles erram querido, por não saberem a origem da história e do idioma saiba disso! O NT é a mão de Roma cheio de; misturas, adaptações, invenções, corrupções e adulterações nas suas traduções, ele realmente é Romano e não hebraico! Se eu tirar 20% de verdade desse NT ai falado é muito saiba disso, pois toda a verdade estar na origem no hebraico, na khay toráh palavra afirmada pelo Salvador Yaohuh sempre! Eu tenho meu querido 30 kits com mais de 3.000 paginas contendo assuntos como; referências, fontes, livros e estudos e pode lhe ajudar na caminhada se desejar certo!
NucleAllert
NucleAllert

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos