Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

3 participantes

Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Fco Oliveira Qua Set 22, 2010 3:19 pm

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! O_nome11

NOBRES IRMÃOS A PAZ ESTEJA COM VOCÊS, ESTE É O ENDEREÇO DA BÍBLIA KING JAMES, QUE FOI COMPILADA COM O PREFÁCIO À BÍBLIA COM O SANTO NOME RESTAURADO, O NOME DO PAI É YAHUH E O NOME DO MASHIACH É YAHUSHUAH: NESTE ENDEREÇO VOCÊS VÃO LER ELA TRADUZIDA!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://yahushua.net/hnb.htm&ei=VVmZTMPRDIKC8ga60Jko&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=6&ved=0CCMQ7gEwBQ&prev=/search%3Fq%3Dbiblia%2Bking%2Bjames%2Byaohushua%26hl%3Dpt-BR

Para compilar "A bíblia sagrada King James Version Nome Restaurada" foi usado muito critério, com muita responsabilidade; para desfazer as farcetas do diabo, que estão escritas nas bíblias tradicionais, os copistas desta bíblia, trabalharam 20 anos, para apresentarem ao mundo um trabalho sério e de gabarito inrefutaveis.

Quando foi tomada a decisão de empreender a tarefa de editar a versão King James, o fato de que ele não era um trabalho original foi tomado em consideração. As principais fontes que foram usadas para a edição desta versão foram: O nome da Bíblia Sagrada, através da investigação Escritura Associação; As Escrituras, pelo Instituto de Escritura de pesquisa; A exegese, por Herb Jahn e Novo inglês hebraico, a concordância, por George V . Wigram.

Uma das obras de restauração do apart nomes definidos para as escrituras foi "Santo Nome A Bíblia" pela Associação de Pesquisa Escritura. Desde o Santo Nome Bíblia também é baseado na versão King James, foi decidido usar uma parte de seu prefácio, na introdução.

Foi escrito "YHWH" (que se ler Yahuh), que é a tradução das letras hebraicas. Para um estudo sobre a pronúncia correta de Seu Nome. The name of the Messiah, Yahushuah, is a transliteration of his name: O nome do Messias, é Yahushuah, este é uma transliteração de seu nome original:

É nossa esperança que a restauração do nome do Criador Todo-Poderoso Yahuh e seu Filho amado Yahushuah, vai abençoar o leitor a viver uma vida em reverência ao Seu Nome original, Yahuh. Este é o amor de Yahuh demonstrado na pessoa do Príncipe e Salvador Yahushuah! É Yahushuah Há-Mashiach o Messias verdadeiro, que está sendo apresentado ao mundo, que até então, o desconhecia.

Só Yahuh é Deus no Céu e na terra, louvado seja o sagrado nome!
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty Re: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Mashmid Ter Out 12, 2010 1:49 pm

Boa tarde Fco!

Amigo, desculpe, mas, vc não está escrevendo em fórum de leigo no assunto.

As formas tão diferentes das transliterações de nomes estrangeiros não tem nada a ver com diabo ou com alguma conspiração demoníaca.

Desculpe dizer, mas, vc está sendo fanático e não quer enxergar o óbvio.

Eu posso te dar 200 explicações coerentes, mas, vc ainda vai continuar afirmando sem capacidade alguma que há uma conspiração demoníaca para modificar nomes.

Como coisa que se dissermos MAOMÉ em vez de MUHAMMAD fosse algo demoníaco, ou chamar a KUNG FU TZE de CONFÚCIO.

Explique o motivo da mudança destes nomes:

SCOTLAND ESCÓCIA
NIHONJAPÃO
ZHONGGUÓCHINA
DANMARKDINAMARCA
POLSKAPOLÔNIA
BUNDERSREPUBLICK DEUSCHLANDALEMANHA


Ué, não deveria ser transliterado corretamente ? Vc chama à Alemanha de Deuschland ?

Que diabo é esse aí que mudou o nome dos países !?

Fco, por favor, vc não está falando com ignorantes.


Eu poderia te explicar toda a trajetória que levou aos nomes bíblicos terem essa pronúncia diferente do texto original, mas, adiantaria alguma coisa?


Mas, nomes não mudam, né? Coitados de : Muhammad, Kung fu Tze, Richard (the Lionheart), Jean Calvin, Martin Luther, etc... todos nomes mudados pelo "diabo". Rs

O rei Ricardo Coração de Leão (versão portuguesa) é um exemplo simples disso, pois, em francês é chamado de Couer de Lion, em occitano de Oc et No, em árabe de Malek Ric.

Novamente o "diabo" mudando o nome de Richard.


Amigo, por favor, vê se toma jeito, pois, esses argumentos são muito fracos.

Se vc quiser chamar ao TETRAGRAMA de YAHU, não tem problema. Ou se quiser chamar o nome do "Cristo" de YAHUSHUA, também não tem problema.

O problema é inventar mentiras para fundamentar sua opinião.

Não invente!

Pois, vc está escrevendo em um fórum cujo dono não é leigo no assunto.
avatar
Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty Re: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Fco Oliveira Ter Out 12, 2010 4:53 pm

Taaaaarde! Foi por isto meu amigo, que vim bater na sua porta, porque sei que aqui tem o que eu e os demais simples ingnorantes deste idioma precisam; foi por isto que trouxe esta matéria para ouvir de você os verdadeiros fatos e agradeço a franquesa de suas palavras. Eu o adimiro muito, tanto pelo o seu conhecimento, como pela a sua sinceridade, quando tem que repreender não tem meio termo, é na cara. Que o Eterno te abençoe.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty Re: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Mashmid Ter Out 12, 2010 8:50 pm

Ahhhhh bom !!! Rs

Pensei que o artigo fosse teu, por isso fiquei inconformado.

Porque não foram poucas as evidências que já deixei escritas sobre esse tema.

Fco, de maneira alguma subestimarei o seu conhecimento, pois, a partir do momento que eu pensar que estou certo em tudo e que todos os outros estão errados, serei o maior ignorante dentre todos.

Mas, ok. Obrigado por sua confiança.

avatar
Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty Re: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Fco Oliveira Qua Out 13, 2010 8:43 pm

Vou precisar de mais um favor seu, recebi hoje essa outra bíblia, veio assim em pdf ver se abre e dá uma olhada nele pra mim; segundo o meu pouco conhecimento do hebraico, o nome escrito em hebraico que aparece no lugar do Nome de Jesus nas nossas bíblias, nesta parece está escrito Yahushuah, mais eles pronunciam Yahshua e o Nome do Pai é Yahweh como aqueles 3 vídeos:



E aqui é o endereço da bíblia que eles estão divulgando:


Em MATTITYAHU – MATEUS 1;18 ao 21:
18 Ora, o nascimento de יהושע ha Moshiach ocorreu
desta maneira, Quando Sua eema Miryam deposou a Yosef, 2 antes que eles se juntassem, ela se achou grávida
de uma Criança pelo Ruach Hakodesh. 3
19 Então, Yosef seu baalah-marido, 4 sendo um homem
tzadik, e não querendo torná-la num exemplo público,
desejou despedí-la e colocá-la em secreto.
20 Mas, enquanto ele pensava nestas cousas, eis que, o
Malach Celestial do Soberano יהוה 
5 lhe apareceu em
sonho, dizendo, Yosef, ben Dawid, não temas tomar para
ti a Miryam, tua esposa; porquanto o que está concebido
nela é da parte do Ruach Hakodesh.
21 E ela dará à luz a um Filho, e tu chamarás Seu Nome
de יהושע: porque Ele salvará o Seu povo 6 dos seus
pecados.

No fajuta curso que estou tentando fazer, isto aqui יהושע: quer dizer Yahushuah;
E isto aqui יהוה: quer dizer Yahuh.
Nesta bíblia agora não aparece o Nome transliterado, mais sim em caracteres hebraico, dando a chance de todos os judeus corruptos inventarem um monte de nomes diferente. O que vc tem a nos falar sobre mais esta? Abraços fraternos.


Última edição por Fco Oliveira em Sex Out 29, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty Re: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Mashmid Qui Out 28, 2010 11:44 am

Fco, vc colou o endereço do seu PC.


C:\Documents and Settings\particular\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\BIBLIA MESSIANICA DOS EUA.pdf
avatar
Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty olá

Mensagem por Mamari007 Ter Jan 11, 2011 12:47 pm

olá fco, vejo que você é uma rapaz sincero porem enganado, voce que acha que este nome realmente é o nome do Salvador esse tal yao se vc nao sabe esta seita(yaohushua) tem como uns dos seus fundamentos a kabala e voce deve saber melhor que ninguem que seitas envolvidas com cabala é um coisa totalmente diabolica(por mais que pareça inocente e os nomes judaicos tenham numeros isso serve para deixar as pessoas supersticiosas) e tem mais se voce cre no Espírito Santo vc deveria alem de analizar, pedir direçao ao Espirito Santo para direciona-lo, mas eu acho que essa seita nem deve citar o Espírito Santo né porque eles devem temer blasfemar, porque blasfemar contra o Espírito é grave nao é entao se você cre no messias entao peça a ele para dar luz a sua mente.Deus ate usou o mashmid para te falar a verdade mas vc esta endurecendo o coraçao, sei que nesta seita esses homens tem um grau de persuadir as pessoas como ninguem porque eles vem com uma coisa totalmente nova, mentira com pouco de verdade e assim satanas engana as pessoas. Deus ou seja YHWH tem usado pessoas para intruir na verdade mas vc nao quer entao lavo minhas maos, embora mashmid nao creia no Cristo descrito na Biblia ele sabe muito bem o hebraico.Shalom fiquem na Paz.
Mamari007
Mamari007

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 38
Localização : SAO JOAO CITY

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty Re: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Fco Oliveira Ter Jan 11, 2011 7:47 pm

Nobre amigo 007 a princípio, o caro amigo está equivocado a meu respeito, em nenhum lugar você vai encontrar em meus tópicos eu dizendo ser discípulos do "YAO", também não sou servo do falso Jesus Cristo dos evangelicos e Católicos; eu sou soldado do Salvador do mundo, que se chama Yahushua, isto se o conteúdo da bíblia estiverse certo.

YAHU o Nome do Pai + SHUA salvação = Yahushua o Nome que o Filho recebeu de seu Pai, cumprindo assim Mat. 1 ;21 e Jo. 17;11 e 12. Mais o que se sabe, é que essa nossa bíblia não serve nem como mapa e nem como espelho para a nossa salvação, pois, o seu conteúdo está todo adulterado.

Vejam o meu blog: http://gideoesdeyahushuah.blogspot.com/

Como é que você lava as mãos sem me conhecer primeiro? O amigo está me comprando por outro e isto não é coerente; preciso ouvir primeiro a minha sentença para depois eu ser punido por suas palavras, onde eu errei? Onde o amigo ouviu falar que eu sou servo do YAO? No meu forum existem lá tópico com este nome Yaohúshua, mais não fui eu quem os postou, inclusivel estou corrigindo-os todos, eu adimito, comprei sim a biblia deles, mais só não toquei fogo, porque existe reciclagem hoje no Brasil, mais se não, ela teria ido para o fogo sim. Shalom.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty HÃ!!

Mensagem por Mamari007 Qua Jan 12, 2011 1:09 am

O ENGRAÇADO É QUE VC FRANCISCO CITA VERSICULOS, NAO SEI SE VC ACREDITA OU NAO NA BIBLIA.
VC VIVE NO MEIO TERMO, SERÁ QUE VC DUVIDA DAQUILO QUE VC ACREDITA???????
MAIS UMA COISA VC MESMO CHEGOU ESTA CONCLUSAO QUE UM DETERMINADO LIVRO DA BIBLIA POSSUI 80% DE AUTENTICIDADE?????????PORQUE NAO 10%???????
PUXA VC PARECE ESTAR MUITO SEGURO DO QUE VC DIZ SERÁ QUE VC NAO ESTA TREMENDO NA BASE?//
Mamari007
Mamari007

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 38
Localização : SAO JOAO CITY

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty Re: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Fco Oliveira Qua Jan 12, 2011 4:39 pm

Nobre amigo 007 vamos ser coerente com cada tópico, para podermos debater sobre cada assunto, se é que o amigo entende o que é um debate! Aqui por exemplo, o assunto é sobre: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! O que você sabe sobre esta bíblia com o Nome do Pai e o Nome do Filho restaurado?

Na visão destes tradutores, o Nome do Pai foi revelado ao mundo, coisa que a mais de dois mil anos que o mundo pagão/gentio não pronunciava o Nome do Deus dos judeus e agora com a compilação desta bíblia, eu e você que somos gentios, tivemos a chance de pronunciar o Verdadeiro Nome do Deus dos judeus; o que você sabe ou tem em mente a refutar ou a concordar com essa transliteração? É assim que se faz um debate!
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS! Empty Re: A BÍBLIA SAGRADA KING JAMES RESTAURADA COM OS NOMES VERDADEIROS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos