Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

William Schnoebelen ex illuminati Parte 1 de 12 Expondo os Illuminati do âmago

Ir para baixo

William Schnoebelen ex illuminati Parte 1 de 12 Expondo os Illuminati do âmago Empty William Schnoebelen ex illuminati Parte 1 de 12 Expondo os Illuminati do âmago

Mensagem por JuliãoTostes Qua Ago 01, 2012 4:23 pm

https://www.youtube.com/watch?v=JMqbld5Gq7Y

Ele foi um Sumo Sacerdote satanista, Grau 9° da Oriental Templi Orientis mais resgatado por Jesus ou yeshua que morreu e ressuscitou!

E deixo um texto, muito esclarecedor, cuja autoria pertence ao Sr. Mashimid.

Vou direito ao tema, Yeshaiahu 53.

(Isaías 53:5) - Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Ele foi ferido por causa de nossas transgressões: Israel não foi ferido por causa da transgressão de outro senão dele mesmo.

O castigo que nos traz a paz estava sobre ele: Se Israel fosse ferido por causa de alguém, quem seria esse alguém e qual a paz que trouxe sobre esse alguém ?

(Isaías 53: - Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

E quem contará o tempo de sua vida: Israel não foi destruído e nem o povo de Israel foi morto.

"Pela transgressão do meu povo ele foi antingido".

Aí está uma das partes mais importantes.

[size=130]מפשע עמי (ישראל) נגע למו[/size]

Mipesha ami (ISRAEL) nega lamo - pelo pecado do meu povo (ISRAEL) ele foi tocado

Quem é o "meu povo" no texto?

O "meu povo" Israel.

Se por causa do pecado do meu povo ISRAEL ele foi atingido, como pode então "ELE" ser "ISRAEL" ?

Se "ele" foi atingido por causa de "Israel" , então "ele" não é "Israel".

Até o mais simples de entendimento pode ver que esse servo não é Israel e nem se trata de Yeshaiahu, pois nem Yeshuaiahu morreu por causa de Israel, a sua morte não trouxe paz alguma e nem alguém foi sarado por sua morte.

(Isaías 53:9) - E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

Bem, no texto é explicitamente compreensível , está claro de que se trata de uma pessoa singular e não de um povo.

A profecia fala de uma pessoa que certamente saberíamos onde e como foi sepultada e que seria notório sobre como a pessoa seria sepultada.

O texto especifica que a pessoa a qual a profecia se refere, seria sepultado com ímpios e com ricos na sua morte.

Então aí já está descartado de que o texto fala de Israel.

Quanto a Yeshaiahu não é conhecido onde e nem como foi sepultado.

Então quem poderia ser essa pessoa cujo sepultamento e o modo do sepultamente é notório a ponto de todos saberem?

JULIÃO TOSTES: E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos.
Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.
E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
Lucas 24:44-47
JuliãoTostes
JuliãoTostes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos