Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui...

4 participantes

Ir para baixo

Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui... Empty Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui...

Mensagem por Dayanul Sex Jan 06, 2012 3:19 pm

antes de tudo , pode passar msn aqui ???
Dayanul
Dayanul

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui... Empty Re: Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui...

Mensagem por Mashmid Ter Jan 10, 2012 8:54 pm

Ok, fique a vontade.

A propósito, já consertei a minha internet caso queria falar comigo no paltalk.

avatar
Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui... Empty Re: Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui...

Mensagem por bruno Qua Jan 11, 2012 4:36 pm

qt tempo em mashmid?! pensei que vc sumiu de vez...
bruno
bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui... Empty Re: Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui...

Mensagem por Dayanul Qua Jan 11, 2012 9:18 pm

Mashmid ,
o SHUAH de YAHUSHUAH , é um prefixo , no meu nome DANIEL, o prefixo é DAN
... teshuah = libertação, a salvação
em ivrit = תְּשׁוּעָה
Transliteração: teshuah ortografia fonetica: Tesh-oo-aw , Definição sucinta: a salvação

MAS CALMA LÁ! nao vim aqui pra brigar com ninguem ! e nem achar que intendo mais que alguem , ate porque estou começando minha jornada no estudo do hebraico ...
estou aqui pra aprender ;D

lehitraot

a , e como o rir faz bem , estava conversando com o TÍZÓFÉ no msn , ele me disse que alem do hebraico arcaico e do moderno , "ele conhece um dialeto chamado עברית que é pouco falado em jerusalem ..." msn dele ta TZOFEH BOR , procurei na net , ele ja foi até vereador , na verdade , candidato a vereador de pernambuco , com o nome TIZÓFÉ Bôr , ele disse que o O de BOR se pronuncia como o U de BURN
Dayanul
Dayanul

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui... Empty Re: Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui...

Mensagem por NucleAllert Ter Out 23, 2012 9:49 am

Alguem mate o "tizofé"!
NucleAllert
NucleAllert

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui... Empty Re: Alguem que intenda de hebraico me de uma força aqui...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos