Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

2 participantes

Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes? Empty As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

Mensagem por Fco Oliveira Sex Out 12, 2012 4:15 pm

As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes? Batalh11

YESHUA, YAHUSHUA OU JESUS CRISTO O MESSIAS VIRÁ DE DUAS VEZES? QUEM PROFETIZOU QUE A VINDA DO MESSIAS SERIA DE DUAS ETAPAS? NÃO EXISTE UMA SÓ PROFECIA QUE AFIRME ESSA DUAS VINDAS, TUDO MENTIRA!

O messias judaico está profetizado a vir uma só vez e cumprir o que está determinado pelo Eterno como vimos no item anterior. Não há motivo para que venha duas vezes, pois quem não conseguiu na 1ª vez não adiante tentar de novo.

Temos o caso de Barcorba descendente da tribo de Judá que se levantou em Israel como Messias, reconquistou Jerusalém. Começou a levantar os alicerces do templo sagrado, mas fez aliança com um povo a quem o Eterno ordenou que não se fizesse aliança.

Quando esta aliança estava feita comprovou-se que ele não era o Mashiach esperado. Lembrando não há a segunda vinda para Barcorba, Shebatai e outros que foram intitulados Messias (um total de 16), porque esta não é uma crença registrada nos escritos sagrados.

A teoria das duas vindas do messias cristão, nada mais é do que suposição e interpretação errada por parte dos apóstolos deste falso Messias Yeshua/Jesus do NT.

Quando o Eterno retirou Israel do Egito com mão forte, não houve necessidade de guerra santa, e nem o povo creu em Moisés (Êxodo 6:10-12), mas mesmo assim o Eterno o enviou até o rei do Egito.

Nós temos que crer no Eterno de Israel, e Moisés provou que foi o grande libertador, pois retirou Israel do Egito (Mitsraim) sem soldados e sem guerra. A manifestação do poder do Eterno levou o rei do Egito a
liberar o povo, e os mesmos saíram livremente.

Esse exemplo deveria servir para Yeshua/Jesus. Se nem todo povo não o escutou, mesmo assim teria que ter libertado o
povo, da mão dos opressores Romanos, se ele fosse realmente semelhante à
Moshé, como está escrito que têm que ser (Deuteronômio 18:18).

Até mesmo pelo deserto houve muita dificuldade, discórdia com relação à liderança, como foi o caso da Datã, Coré e Abirão, como o leitor das escrituras está acostumado a ler. E nada disto serviu como obstáculo
para o povo alcançar a terra que o Eterno prometeu.

Os judeus aguardam ansiosamente a "Vinda do Mashiach", e mesmo que tarde esperá-lo-emos. Na
época que o judeu Yeshua se declarou como mashiach, muitos da época creram nele e declararam que aguardavam a restauração de Israel por seu intermédio, mas infelizmente nada aconteceu.

Veja o que eles mesmos disseram, segundo os evangelhos: A profetiza Ana, esperava o restabelecimento do reino de Israel (Lucas 1:38), o Sacerdote Zacarias esperava que fossem libertos das mãos dos que os oprimiam e das mãos dos inimigos (Lucas 1:70-74), o que também não aconteceu.

E o fato de haver muitos cretes neste falso Messias Yeshua/Jesus, não alterou em nada o estabelecimento do reino de Yeshua que nunca aconteceu e nem vai acontecer; isto porque ele próprio dizia que o reino dele não é deste mundo. Seria ele de um outro mundo? (João 18:36). Em que está baseada esta esperança que falhou? No tana'ch que não é!

Leia: “E tu, Bet-Léhem (Belém) de Efratat, és muito pequena para ser contada entre os milhares de Judá, mas de ti sairá, para Mim, alguém que há de ser o condutor de Israel, cuja origem remontará ao passado distante. Entretanto, Ele os entregará (a seus inimigos) pelo tempo que leva a parturiente até dar a luz. Então o resto de teus irmãos retornará com os filhos de Israel. Ele se erguerá e liderará com a força que lhe concederá o Eterno, seu Deus; e habitarão (em paz), porque ele se terá engrandecido até os confins da terra, e isto assegurará a paz...(Mihá Miquéias 5:1-4).

Embora esta profecias hoje, está provada que não é verdadeira, pois ainda não se cumpriu e nunca vai ser cumprida; mais uma das mentiras da bíblia. Porque? Os meses de uma gestação é apenas nove meses e já estamos quase no sétimo milênio e ainda não aconteceu nada disto.

Para justificar o não cumprimento desta profecias tão clara, da restauração do mundo e do País de Israel, o judaismo messianico, o islamismo messianico e os cristianismo, estão acrescentando esta segunda vinda de Yeshua/Jesus, para dar a entender que então cumpriria na segunda vinda, as profecias que não se cumpriram na primeira vinda.

Engana-se quem quiser, e não ponha culpa nos judeus, até porque muitos judeus creram nele e seus primeiros seguidores eram judeus. Somente muitos anos mais tarde é que teve inicio a entrada de gentios (incircuncisos) no meio da comunidade cristã.

A crença no arrebatamento que é o retorno a Israel, já está profetizada, e acontecerá em massa como já vemos o inicio com a formação do estado de Israel em 1948 e muitos judeus estão impulsionados pelo Eterno ao
retorno (teshuvá), à terra que foi dada a Abraão (Genesis 12:7). Embora todos sabemos que isto nunca vai se cumprir, pois é mais uma das mentiras da bíblia judaica e dos cristãos!

Ezequiel 37 (a visão do vale de ossos secos) é uma verdade que se realizará em sua plenitude, independente de qualquer coisa, pois a boca do Eterno o disse. Quando se fala na vinda do Messias, os cristãos e os judeus messianicos, logo imagina na segunda vinda ou no arrebatamento, como se ele tivesse somente o significado de voar.

Basta consultar um dicionário e ver o significado da palavra "arrebatamento ou arrebtar" que diz:
Arrebatar é arrancar, tirar com força, levar derrepente. “Dar-te-ei à tua descendência a terra de Canaã, em possesão perpétua, e serei o seu Deus” Genesis 12:7; 17:8. “Porque os retos habitarão a terra, e os íntegros habitarão nela” Provérbios 2:21.

A terra de Israel será habitada pelo povo da aliança, e a aliança foi feita com quem? - Com Israel: “... se tudo isto que estabeleci se desfizer sem Minha ordem – diz o Eterno-, então também a semente de Israel deixará para sempre de ser uma
nação sob Minha proteção...” Jeremias 31:33-36.

Até que enfim uma Verdade bíbliaca, este versículo aqui de Jer. 31;33 ao 36 é Verdadeiro, já se cumpriu; como sempre dizemos, tudo o que é do mal se cumpre rapidinho, mais o bem nunca!

; “Desperta, desperta, reveste-te de tua fortaleza, ó Tsion! Veste-te com as roupas de tua glória, ó Jerusalém, cidade santa! Pois não tornará a entrar em ti nem incircunciso nem impuro” Isaias 52:1.(o incircunciso é o cristianismo e o judaismo messianico, que são batizado neste falso Messias Solar e não circuncidados segundo a torah).

PS: Esta profecia têm que ser cumprida na primeira vinda do Messias, Ele vai vir para restaurar o mundo, devolver ao estado parasidíaco antes da queda do homem e o falso Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo não trouxe a paz e nem restaurou nada.

Jerusalem continua cheia de cristãos (pagãos incircuncisos) e judeus messianicos (que aceitaram o falso Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo) até o dia de hoje; isto prova que este falso Messias não é o Ungido prometido pelo o Eterno, ele é uma fraude! Todas as nações que aceitaram este Messias Solar como o Ungido, estão debaixo da maldição, pois, deixaram de adorar o Criador para servir a criatura.

Fonte: http://sefarad-vix.webnode.pt/o-messias-ja-veio-ou-vira/

Com algumas variantes do Gideão da CCB.

Somos todos Soldados da Verdade, combatemos as Mentiras do Diabo escrita nesta bíblia do judaismo e do cristianismo; não queremos ofender e nem desprestigiar a fé de ninguém, somos Soldados da Verdade, por isto falamos somente a Verdade!

Quem quizer dialogar conosco, é só nos convidar que estamos a disposição. Endereço pessoal do irmão Fco Oliveira: Rua José Augusto Genga; número 95; Solo Sagrado I; Catanduva São Paulo. Telefone: 17. 3524. 1121. Ou pelo o E-mail: fcoliveira45@yahoo.com.br aceitamos qualquer desabafo.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes? Empty Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

Mensagem por Yos'sef Ben Avraham Qua Fev 27, 2013 7:21 am

Shalom!!

O Messias veio e virá novamente?

Com certeza que sim, Ele veio para cumprir as profecias e virá como Juiz, e Dani'El, mesmo fala sobre isso quando afirma: "E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno. (Dani'El 12:2) Como podemos observar, ele fala sobre os mortos vivificados no grande dia do Todo-Poderoso, e o Messias Ye'shua, Ele mesmo afirma: E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.
Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou. Yohanan 5:29,30.

ELE VIRÁ DESSA VEZ COMO JUIZ E NÃO COMO ADVOGADO, E REINARÁ SOBRE A TERRA E SOBRE OS QUE O ACEITARAM.

Yos'sef Ben Avraham
Yos'sef Ben Avraham

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2013

https://www.youtube.com/user/KENNEDY9976

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes? Empty Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

Mensagem por Fco Oliveira Qua Fev 27, 2013 2:34 pm

Meu caro irmão José Filho de Abraão a paz esteja contigo e em sua casa, só existe um grande problema na sua réplica, a saber: quando e quem são estes eleitos à ressurreição da vida e os da ressurreição da condenação; pois em nenhum lugar da bíblia, explica esse mistério!

A) quando será este dia desta tão esperada ressurreição, o que fazer para se escolhido por este Salvador, pois, a salvação deste Messias Yeshua/Jesus é condicionada somente um certo tipo de crente, que faz determinados cultos e doutrinas imposta por ele.

B) quem são este povo/crente, os da CCB, das AD, os ADSD, os BA, os Católicos ou os Hebreus; vamos lá explique quem são estes eleitos! Por que em Daniel fala de uma suposta ressurreição hebreia, de um povo guardador da torah e não dos crente neste Messias.

C) que contradiz o que supostamente falou o Messias nos evangelhos, que afirmam que ele viria antes dos seus discípulos morrerem-na carne, ele prometeu voltar como Juiz como você disse e isto não aconteceu.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes? Empty Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos