Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

5 participantes

Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Fco Oliveira Qua Mar 07, 2012 11:12 am

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! O_cons10

No dia de Pentecoste, segundo a bíblia cristã e judaica, este tal Espírito Santo veio do Céu a mando de Yeshua/Jesus para ensinar e guiar o povo do mundo a crê no Salvador do mundo, será que isto é Verdade ou é mais uma das Mentiras da Bíblia? Pois até hoje, o tal pombinho não cumpriu a sua missão! vejam:

Jo. 16.7 Disse Yeshua/Jesus: Eu falo a verdade quando digo que é melhor para vocês que eu vá. Pois, se não for, o Auxiliador não virá; mas, se eu for, eu o enviarei a vocês; então todo mundo do planeta tem o tal
Espírito Santo de Deus?

A) e estão sendo guiado por Ele a fazer todos estes crimes ediondos que vemos nas igrejas e nas cidades? Padres pedófilos, anciãos pedófilos, pastores pedófilos; todos eles tem o Espírito Santo de Deus?!! Pois são Ministros de Deus, falam línguas extranhas, curam enfermos e batizam as pessoas para irem morar no Céu e ai?

B) este tal Espírito Santo do Pentecoste é de Deus ou é um demônio? Na minha visão e dos fatos acontecidos, não pode ser de Deus, pois de uma mesma fonte não pode jorrar duas águas salgada e doce!

Jo. 16.8 Quando o Auxiliador vier, ele convencerá as pessoas do mundo de que elas têm uma idéia errada a respeito do pecado e do que é direito e justo e também do julgamento de Deus; vejam que a missão
do Espírito Santo ou o Ruach Ha-Kodesh enviado por Yeshua/Jesus é para ensinar as pessoas do mundo-falar conosco.

Jo. 16.9 As pessoas do mundo estão erradas a respeito do pecado porque não crêem em mim; o Ruach Ha-Kodesh viria exatamente para ensinar as pessoas a crêem em Yeshua/Jesus e guiar a todos no caminho do verdadeiro evangelho e isto nunca aconteceu.

Jo. 16.10 estão erradas a respeito do que é direito e justo porque eu vou para o Pai, e vocês não vão me ver mais. Os discípulos e os crentes não iam ver Yeshua/Jesus, mas não iriam ficar orfãos, iriam ver o tal Espírito Santo que seria o porta voz de Yeshua/Jesus!

Jo. 16.11 E também estão erradas a respeito do julgamento porque aquele que manda neste mundo já está julgado. Aqui é uma baita contradição, pois no livro do Apocalipse diz que Satanás só será julgado no fim dos dias.

Jo. 16.12 — Ainda tenho muitas coisas para lhes dizer, mas vocês não poderiam suportar isso agora. O tal Espírito Santo é que seria incumbido de revelar a todos este segredo-mistério que Yeshua/Jesus não revelou aos discípulos, vejam.

Jo. 16.13 Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer; eu já estou com quase 50 anos de idade, eu nunca vi este Espírito falando nem comigo e nem com ninguém na terra.

A) mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer; alguém já ouviu ou viu este Espírito Santo falando com as pessoas? Me digam onde ele vai está na próxima vez que ele for se
manifestar por favor. Aqui é claro: o Espírito Santo virá falar comigo e dizer o que eu devo fazer e entender sobre o pecado.

Jo.16.14 Ele vai ficar sabendo o que tenho para dizer, e dirá a vocês, e assim ele trará glória para mim.


As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! O_espa10

Aqui está a confirmação, de que era pro Ruach Ha-Kodesh vir falar comigo e com você, o que ele ouviu de Yeshua/Jesus e vir dizer pra nós, vamos esperar mais um pouco, talvez com esta cobrança, o tal espírito ou
pombinho preguiçoso venha cumprir a sua missão, porque até ontem, nada.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por GuilVP Seg Abr 30, 2012 12:28 pm

A biblia é uma copia da Epopéia de Gilgamesh, Enuma Elish etc, n adianta achar q vira um Messias, q o espirito do Eterno será derramado para as pessoas, são tudo historias mitologicas, é isso q a biblia é: Historia e mitologia apenas, não é fonte historica
GuilVP
GuilVP

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por MarceloPacheco Qua maio 30, 2012 5:35 pm

Infelizmente vcs estão com a mente cauterizada...esperam sentir coisas espirituais pelos sentidos materiais.

Ex.: " mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer; alguém já ouviu ou viu este Espírito Santo falando com as pessoas? "

Muitas pessoas...

Revelação... (Apocalipse)
1 Revelação de Yeshua HaMashiach, que Elohim lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que
brevemente devem acontecer; e, enviando-as pelo seu anjo, as notificou a seu servo Yochanan;
2 o qual testificou da palavra de Elohim, e do testemunho de Yeshua HaMashiach, de tudo quanto viu.

Que o Eterno tenha misericórdia e tire as escamas das vistas de vcs!=...
MarceloPacheco
MarceloPacheco

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Heliardo Sex Ago 24, 2012 3:34 pm

Olá, afinal de contas em que vocês acreditam?
Uma hora falam como se fossem da igreja, depois parecem não acreditar na bíblia. Fazem post falando sobre mitologias e lendas, dizendo serem tudo cópias de outros povos. E de uma hora para outra citam passagens bíblicas para afirmarem que DEUS (YAHUH) existe e que Jesus (YAHUSHUA) é o messias (MASHIACH). Por favor o que vocês estão debatendo? Vocês creêm ou não na bíblia? Sem querem ofender niguém. Pois, achei o fórum muito bom e os debates são bem delhados, só que sem uma posição de cada um (lê-se crença) não consegui entender alguns pontos de vista. Sem mais para o momento um ... Abraço.
Heliardo
Heliardo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Fco Oliveira Dom Set 09, 2012 7:16 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, meu caro Heliardo, aqui neste fórum, existem muitas matérias, onde foram tratados todos os tipos de assunto que você possa imaginar; só que vai depender de um pouco de paciencia sua para os encontrar, certo?

Nós chegamos aqui todos crentes neste Sistema Denominacional Religioso, mas com o passar dos dias, com todas as informações que foram postadas neste site e com a explicação do professor Mashimid, chegamos a um denominador comum: todos nós fomos enganado e iludido por um sistema maldito e diabólico, que só tem um objetivo dinheiro.

Confira você mesmo:

Qual a finalidade das igrejas na terra? Só existe uma explicação: vender o seu produto, que tem vários Nomes Jesus Cristo, Yeshua etc. Só para os irmãos verem que eu não estou aqui brincando de crente, dê uma olhada nestes quatro Sites, só na interface dos mesmos:

1- http://www.israelitas.com.br/home/index.php Judaísmo;

2- http://www.catolico.org.br/ Catolicismo

3- http://www.maconariaportugal.com/ Maçonaria;

4- http://www.assembleia.org.br/site/ Protestantismo;

Dá pros irmãos separar, só na interface do Site, qual dos quatro é mais
idólatra ao dinheiro? Qual dos quatro está servindo unicamente ao Eterno
Criador sem as fábulas humanas e seus dogmas? Pois os quatro só tem uma finalidade: o comercio de seu produto, seus livros, amuletos e uma infinidade de enganação!!!

Eu não vi em nenhum deles a liberdade de servir e adorar unicamente ao
Criador; mas vejo que todos estão escravo do mesmo Sistema
Denominacional Religioso criado pelo o homem e não pelo o Eterno!

Não vi em nenhum deles, um só Nome direcionado ao Eterno Criador, mas o que se ver é somente dogmas, imagens de homens criaturas das mãos do Eterno SER Deus, que não devemos cultuar, servir e nem adorar!

Os irmãos entenderam agora qual é a nossa missão? Servir e adorar unicamente ao Criador sem as fábulas humanas e nem dogmas inventado por qualquer que seja, entendemos irmãos?!

PS: quanto ao acreditar na bíblia, todos nós acreditamos nela sim, pois ela é um livro Histórico e seríamos imbecis se desprezarmos os relatos da História; só que, existe uma grande diferença em crermos nela como um livro Histórico e Astrológico que é o que ela é, para o venerarmos como a infalível palavra de Deus ou como a boca do próprio Deus falando ao mundo, isto não.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Servo de Yeshua Ter Out 09, 2012 8:07 pm

Sabe o que estou vendo neste forum, ou melhor, na abordagem desse assunto especificamente?
Muitos Juízes Julgando coisas que não entendem!
Se a Bíblia não for a Palavra de Deus, que livro vai conter então as Palavras de Vida Eterna, Alguém tem esse livro ou essa Escritura? Porque falar que a Bìblia não é voz do DEUS VIVO muito falam, mas nenhum até HOJE mostrou as Verdadeiras Escrituras, e esses que dizem não ser a Bíblia a voz de DEUS será que ele estudam o Livro certo? Meter a boca Na Bíblia, que contém as Escrituras é fácil, matar a cobra é fácil demais, quero ver mostras fundamentos nesses argumentos insanos.
Um diz que tem 50 anos e nunca viu o Agir do Espirito: Cadê a Fé?
Irmão vc está muito ocupado julgado o trabalho alheio, por isso não vê o agir do Espirito em sua vida... As coisas do espirito se discernem espiritualmente.
O outro diz que a Bíblia é uma EPOPÉIA, uma FÁBULA; Enquanto houver pessoas que entendam a Bíblia dessa maneira, não tem como ela ter o Espirito, e muito menos vê-lo agir em sua vida, pois, que, é por meio das pessoas que se propõem A FAZER A VONTADE DE DEUS que o ESPÍRITO de ADONAI se Manifesta, pois DEUS quer HABITAR em nós, e agir por meio de nós em CRISTO JESUS.
Bom... Mas agora, tenho quase certeza que essas pessoas que falam esse monte de bobagem aqui nesse forum, dizem exalar o perfume de CRISTO em suas vidas.
DEUS QUANDO DEIXOU satanás PROVAR A JÓ E FICOU CALADO DURANTE O SOFRIMENTO DE JÓ, TINHA UM GRANDE PROPÓSITO PARA AQUELE HOMEM, E REALIZOU ESSE PROPÓSITO, PORÉM NO FINAL DO SOFRIMENTO DE JÓ, QUANDO DEUS ABRE SUA BOCA E FALA COM JÓ, E PERGUNTA DEZENA DE COISAS QUE JÓ E NEM HOMEM NENHUM NA FACE DESSA TERRA TEM CONDIÇÃO DE DAR AS RESPOSTAS, OBSERVE O QUE DISSE JÓ AO SENHOR: (Jó 40:01-05) Respondeu mais o SENHOR a Jó, dizendo: Porventura o contender contra o Todo-Poderoso é sabedoria? Quem argüi assim a Deus, responda por isso. Então Jó respondeu ao SENHOR, dizendo: Eis que sou vil; que te responderia eu? A minha mão ponho à boca. Uma vez tenho falado, e não replicarei; ou ainda duas vezes, porém não prosseguirei.
E TAMBÉM: (Jó 42:1-6) Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos. Por isso me abomino e me arrependo no pó e na cinza.

JÓ TAMBÉM PENSOU QUE DE TUDO SABIA, MAS QUANDO DEUS COMEÇOU A FALAR, SUA SABEDORIA DESAPARECEU, E JÓ SE HUMILHOU DIANTE DE DEUS E VIU A DEUS, E NÃO MAIS VIVIA DE OUVIR FALA; Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. (Tiago 4:10); Sejam humildes homens PECADORES, nós não somos nada debaixo da PODEROSA MÃO DE DEUS, parem de tantos questionamentos que não produzem FRUTOS DIGNOS PARA DEUS, Trabalhem para que o SENHOR Retorne o Quanto Antes, pois está escrito: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:14); Preguem este Evangelho para que ele Venha! Que DEUS Abençoe a Todos! Que DEUS tenha Misericórdia de Todos nós no ultimo dia! Bendito seja DEUS o CRIADOR DE TODO UNIVERSO e BENDITO SEJA AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR !
Servo de Yeshua
Servo de Yeshua

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Fco Oliveira Qua Out 10, 2012 5:04 pm

Meu caro amigo Servo de Yeshua a paz esteja contigo, só pelo o seu Nome já dá pra percebermos que você é um homem digno de piedade, pena, um coitado que está enganado por este maldito sistema denominacional religioso e não sabe!

A palavra "servo" quer dizer escravo de alguém e como você se auto denomina Servo de Yeshua, ficou claro que você é um escravo do homem-mito inventado pelo o sistema maçonico!

Mas tudo bem, como eu disse que você é digno de pena, vou tentar abrir os teus olhos para a Verdade; o amigo não conhece a sua bíblia e nem tem ideia do que é este maldito livro!

Deu pra se ver nos gritos que você deu ao escrever esta réplica; se você não sabia, escrever em "Caps Lock" (tudo em maiúsculo) é o mesmo que está gritando em público! Pois bem, você afirmou que Jó viu Deus com seus próprios olhos, certo?

Na sua bíblia, em vários lugares, tanto no VT como no NT, está escrito que ninguém nunca viu Deus, pois o mesmo é Espírito e você vem aqui dizer que um homem chamado de Jó viu Deus e ai, quem está mentindo, Yeshua Ha-Mashiach ou Jó?

Pois Yeshua/Jesus disse com todas as letras que ninguém nunca viu Deus. Jo. 1;18 Deus nunca foi visto por ninguém/alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, este o fez conhecer.

O amigo tem bagagem para responder estas perguntas:

1- quem está mentindo, Jó que disse que viu Deus com seus próprios olhos ou Yeshua que disse que Jó está mentindo pois Deus nunca foi visto por ninguém na terra, pois Ele é Espírito? Re-

2- onde o irmão encontrou escrito na sua bíblia, que é pro povo adorar e servir a outro Deus além do Criador? Yeshua/Jesus não é Deus, pois Ele morreu e Deus não morrem!!! Re-
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Servo de Yeshua Qua Out 10, 2012 7:49 pm

A Paz!? Com certeza está comigo sim, dentro do meu coração!
Bom... Vejo como é fácil explicar as coisas de DEUS logicamente quando não se tem fé.
Em primeiro lugar, vc diz que a Bíblia é um engano, então por que me questiona usando passagens dela, vc não crê nela? Diz que é um livro maldito! Isso é uma contradição sua. Você não é sábio? Me dê argumentos de seus próprios conhecimentos, os seus 50 anos devem ser 5000, parabolizado em 50! Não use a Bíblia não, você é mais SÁBIO DO QUE DEUS!!!! Pois é, na Bíblia que está escrito que DEUS nunca foi visto por ninguém, e disso eu tenho plena consciência!
Para responder sua pergunta é fácil demais! DEUS disse: Meu Justo viverá pela FÉ! Vc tem fé? Pois foi assim que Jó viu a DEUS, e ELE conversou com Jó. Jó viu a DEUS nas maravilhas que ELE operou em sua vida, no mover de Suas mãos, antes, durante e depois da provação, no fim DEUS devolveu dobrado a Jó tudo o que ele havia perdido. AS BENÇÃO VEM DE DEUS, AS RIQUEZAS VEM DE DEUS, vc nunca leu isso? Talvez não, você não crê nisto. DEUS agiu na vida de Jó, Segundo seu propósito, e agiu na vida de Jesus também segundo seu propósito, JESUS O VÊ diante de si até HOJE, ele não morreu como vc diz CRIATURA! Mas cada um crê no que quer não é mesmo? Quem sou eu para mudar sua opinião, aliás vc já tem 50 Anos ou é 5000? rsrs Bom... não sei! Mas tenha piedade de mim mesmo caro Fco, pois Graças ao Sangue de Jesus, sou Digno não só da sua, mas em primeiro lugar da Piedade DELE, que é o que me interessa na verdade, pois se depender do homem, quem receberá piedade e misericódia? Ah... e vc me perguntou onde está na escrito na bíblia que é para ADORARMOS outro DEUS, não estou adorando outro, mas, o mesmo, O CRIADOR, pois JESUS disse: Eu e o Pai somos UM, João 10:30, nunca leste? E o criador mandou não só que os HOMENS adorassem a JESUS como também os ANJOS do CÉUS; E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem. Hebreus 1:6. Leia a bíblia caro Fco, ou vc se faz de bobo pra aprender sem precisar ler a Bíblia? Deve ser, não é possível! Pois me parece que vc testa a Fé das pessoas que entram em debate com vc a respeito da Palavra rsrs...
Quer ler mais passagens sem precisar ler toda a Bíblia, e confirmar a DIVINDADE DE JESUS?
-Único Poderoso Senhor...........................I Tim 6:15-16
-Nosso Único Dono e Senhor....................Jd 4
-Grande Deus e Salvador.........................Ti 2:13
-Único Salvador................................… At 13:23
-Um só Senhor..................................… Co 8:6
-Deus Poderoso................................… 9:6; Is 10:20-21; Jer 32:18
-Tomé o reconhece como se Deus..........Jo 20:28-29
-O seu reino é eterno.............................2 Pd 1:11, 1:8
-Todo o joelho se dobrara diante dele......Fil 2:10
Em João 5:23, Jesus mandou-nos honrá-lo como se honra ao Pai. Os judeus queriam apedrejá-lo por se dizer Deus, João 10:33, comparando com João 5:16-18 e João 8:24.

Ahhhhhhhhhh! Esqueci, essas passagens estão na Bíblia e você não crê nela não é mesmo? Desculpe! Essa é a fonte que tenho para lhe responder, porém, me parece que a fonte para me questionar não é diferente rsrs... Ainda bem que sou um coitado como vc diz viu o Caro Fco.

A respeito de ser servo, vou continuar sendo SERVO, mas de JESUS, que seja escravo, como vc entende, mas que seja de JESUS, pois ele disse: Quem quiser ser o primeiro que seja o ultimo, quem quiser ser o maior que seja o menor, veja o que diz Lucas 09:46-48. Outra coisa: Não me venha com essa historinha de cegueira denominacional não, por favor, porque vc nem me conhece, e nem sabe se eu frequento qualquer umas dessas denominações, e mesmo que eu frequentasse, lá eu tenho certeza que encontraria pessoas dignas de respeito, assim com vc caro Fco. Não pense de si mesmo além do que convém meu caro, como está escrito em Romanos 12:03.
Quanto ao CAPS: Entenda da maneira que quiser, minha única intenção foi frisar certas partes do texto.
Fica na Paz você também, que o Eterno te abençoe!
Servo de Yeshua
Servo de Yeshua

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Fco Oliveira Qui Out 11, 2012 5:29 pm

Meu caro Servo de Yeshua, é muito difícil debater com uma pessoa como você, que, nem entende o que ler, quanto mais conhecer a bíblia! E ainda vem me dar ordem para eu ler a bíblia, é mole ou vocês querem ouvir mais?

Meu caro amigo, eu não só conheços essas passagens, como sei também a quem está direcionado este louvor; o amigo é que está desinformado totalmente, só vou replicar os versículos que você citou e que não sabe de quem a bíblia está falando:

1- E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem. Hebreus 1:6 Re- Aqui a ordem é para os Anjos e homens como eu e você, não somos anjos!!! A ordem não é para nós humanos adorar Yeshua/Jesus, certo?

2- Único Poderoso Senhor. I Tim 6:15-16 Re- este Senhor aqui, que o escritor desta carta está falando, não é Yeshua/Jesus e sim, o Imperador Constantino, que é reencarnado ou eternizado na pessoa do papa, você é que deve ler e pesquisar mais o que ler na sua bíblia; pois ela te manda servir e adorar um homem chamado Constantino e não Yeshua/Jesus, tá?

3- Nosso Único Dono e Senhor. Jd 4 Re- este cara se chama Imperador Constantino, eternizado na pessoa de cada papa da ICAR, não se esqueça que você está lendo uma bíblia-livro inventado pela a ICAR, tá?

4- Grande Deus e Salvador. Ti 2:13 Re- aqui é claro, basta fazer a pergunta a qualquer livro Histórico: quem foi o grande salvador de Roma? O Imperador Constantino que na época era o Deus Sol Invicto, foi ele que salvou Roma da miséria e da destruição imenente, você já leu isto na escola, mas como é um escravo do Sistema, nem viu o que leu kakakakakak

5- Único Salvador. At 13:23 Re- é o Imperador Constantino o Deus Sol Invicto de Roma eternizado na pessoa de cada papa!

6- Um só Senhor. Col. 8:6 Re- é o Imperador Constantino o Deus Sol Invicto de Roma eternizado na pessoa de cada papa!

7- Deus Poderoso. 9:6; Is 10:20-21; Jer 32:18 Re- aqui está falando do Jeová/Yehovah/YHWH que é o Deus Sol dos hebreus, que é cultuado no Shabat, não tem nada a ver com o adorar Yeshua/Jesus.

8- Tomé o reconhece como se Deus. Jo 20:28-29 Re- veja bem, Tomé reconheceu que existia algo especial na pessoa de Yeshua, mas Tomé não é Deus para dá ordem para eu ou você adorarmos um homem contrariando toda a torah, que proibe adorar outro homem igual a nós; se liga no que você ler meu amado.

9- O seu reino é eterno. 2 Pd 1:11, 1:8 Re- reino de quem? Yeshua teve Reino aqui na terra? Onde? O que está escrito, que diz que são palavras do próprio Yeshua/Jesus, é que Ele era tão pobre e vagabundo, que não tinha nem um barraco, onde pudesse reclinar a cabeça, por que?

A) Ele éra vagabundo, não trabalhava e não tinha coragem de ganhar o pão com o suor do seu rosto, vivia de migalhas dos outros, pedindo de casa em casa para não morrer de fome; essa é a grande verdade meu amigo!

10- Todo o joelho se dobrara diante dele. Fil 2:10 Re- faça a pergunta agora, com toda esta luz que você está tendo: de quem? Do Imperador Constantino que era adorado por todos no seu reino, por onde ele passava, todos seus súditos, tinham que se ajoelhar e o adorar como se ele fosse o único Deus vivo na terra!

11- Em João 5:23, Jesus mandou-nos honrá-lo como se honra ao Pai. Os judeus queriam apedrejá-lo por se dizer Deus. Re- vejam bem, honrar alguém, nunca foi o mesmo que adorar, louvar e nem cultuar, como os crentes estão fazendo; honrar uma pessoa, é muito diferente de louvá-lo ou adorá-lo.

A) o que os crentes denominacionais e pessoas como você, estão fazendo, tá tudo errado, o primeiro mandamento da torah é para ninguém servir ou adorar um homem, um animal ou uma figura de Anjo que vive no Céu ou embaixo das águas;

B) mas somente adorar ao Altíssimo SER que nos deu a vida, o qual você não o conhece, pois, se o conhecesse, jamais diria que Ele é um homem igual a nós, que morreu e nem poder de ressuscitar ele teve; pois, se encontra até hoje, os seus ossos entre nós, na Tumba de Talpiort.

12- João 10:33, comparando com João 5:16-18 e João 8:24. Re- que não tem nada a ver com adorar a Yeshua/Jesus como se Ele fosse o Altíssimo Deus, sobre o que foi escrito: Eu e o Pai somos um? Não está dizendo que Ele é o Altíssimo SER Deus Criador e sim, que Ele têm o Espírito do Pai.

Que é confirmado logo abaixo quando Ele diz: o que vedes que eu faço, não sou eu que os faços, mas o Espírito do meu Pai que está em mim... Em outro versículo diz: eu faço isto pelo o Dedo de meu Pai... que quer dizer que Yeshua/Jesus nunca fez absolutamente nada, quem fez tudo foi Deus e não ele.

Assim sendo, fica provado pela a sua própria bíblia, que você está mentindo, Yeshua/Jesus não é o Pai, Ele é o filho e se é o filho não se deve adorá-lo e nem cultuá-lo como a um Deus, entendemos amados?!!

E isto sem levar em concideração, que, o conteúdo desta bíblia, é astrológico, não existe nenhum de seus personagens, é tudo ficticios, mitos, astros como o Sol, homens nascidos de espíritos copulando com mulheres, que se chama o nome desta prole: avatar, que quer dizer Semi-Deus.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Servo de Yeshua Qui Out 11, 2012 5:54 pm

Fco. PELAS SUAS RESPOSTAS, COMPREENDI SEU NÍVEL DE SANIDADE OU PODEMOS DIZER INSANIDADE? Se eu encontra um como você na minha frente eu me jogo no GANGES, se tá é loko, isso é que é INTOXICAÇÃO Espiritual!!!!!! Não é nem contaminação já uma intoxicação!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Não vou mais perder tempo com vc a respeito da Palavra de DEUS, pois, que para tudo os SUPER SÁBIOS TEM UMA EXPLICAÇÃO: Porque a Bíblia foi direcionada só para Judeus, porque Paulo falou só com os daquela época, fora uma quantidade exorbitante de heresias e blasfêmias contra a palavra e contra o proprio Jesus, que mané livro de História camarada!!!! Vai se libertar desse mundo podre, nossa!!!! Deu nojo de ler essas coisas que vc colocou aqui cara; NUNCA VI ALGUÉM DISTORCER TANTO A PALAVRA DO ETERNO DE ISRAEL, TÁ REPREENDIDO NO NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou começando a sacar a Próxima estratégia do ANTI-CRISTO, (usar da própria palavra para fazer as pessoas cair) enfim... Se a Palavra de DEUS não serve para você, Amém, Para mim ELA serve, e se você mais justo do que o resto dos Homens, que DEUS te abençoe tremendamente, isso é o que eu te desejo, agora usarei um pouco minha modesta inteligência, que não alcança a tua, para encerrar este assunto sem frutos. Fica com DEUS e fim de papo! Fica na Paz.

NÃO PRECISA RESPONDER POR FAVOR, NÃO ESTOU MAIS AFIM DE LER TANTA BLASFÊMIA, TANTA PROFANAÇÃO DA PALAVRA, TÁ AMARRADO!!!!
Servo de Yeshua
Servo de Yeshua

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Fco Oliveira Sex Out 12, 2012 4:04 pm

Caros amigos e irmãos a paz esteja convosco, deu para todos verem, o grau de fanatísmo que reina no coração dos crentes neste falso Messias-Sistema Denominacional Religioso? A verdade para eles é blasfêmia, é mole?

Eu mostrei com toda propriedade possivel, quem é quem dentro desta maldita bíblia e o cara ainda fala isto: tá amarrado, tá repreendido em nome de Jesus etc. Como se este Nome fosse pelo menos alguma coisa na terra!

O cara é tão sabido, que nem leu o slogam do tópico: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Não falou uma só palavra em relação a essa fraude; sendo que, se ele quisesse debater neste fórum, era pra falar desta fraude e não do que ele falou.

Fco Oliveira
Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos