Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ?

3 participantes

Ir para baixo

Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ? Empty Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ?

Mensagem por Riong Dom Jun 26, 2011 3:16 pm

A História do Universo,livro encontrado no Qumran,otimo livro que expandira vossos conhecimentos acerca de “הילל” [heilel] ou lucifer,o Plano da redenção,a historia dos primeiros seres humanos da terra e muito mais,recomendo a leitura,que o Altissimo e Criador os abençoe

http://mucheroni.br.tripod.com/index_int_7.html
Riong
Riong

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ? Empty Re: Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ?

Mensagem por Mashmid Seg Jul 04, 2011 11:09 pm


Hehehe... Peguei um tercho do suposto livro do Mar-Morto:

"O Eterno não queria reinar sobre robôs, programados para fazerem somente a Sua vontade."



Karaka, se é um livro de Qumran,então, eu gostaria muito de saber como eram os "robôs" no tempo dos essênios, e qual linguagem de programação usavam. Kkkk


LOOL !
avatar
Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ? Empty Re: Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ?

Mensagem por eduardowgt Qui Jul 07, 2011 11:02 am

Precisa ir longe não.....
ÁTOMO..????? rsrsrs
Tão fake como "Jesus Cristo".....rsrsr
E viva Constantino.
eduardowgt
eduardowgt

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ? Empty Re: Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ?

Mensagem por Riong Sex Jul 08, 2011 12:38 pm

Pode ter sido na hora da tradução, vou buscar no idioma original e ver se la esta Escrito assim tambem

Eles podem ter escrito, Reinar sobre seres irracionais sem escolha de escolher o Certo ou o Errado, ai os tradutores gostam muito de modernizar as palavras, não duvido que façam isso com uma nova versão da Biblia, todo dia eles lançam versão nova da biblia pra faturar dizendo que a tradução é melhor, logo logo vai estar assim tambem rsrs

Vcs já leram até o final ? acha que é confiavel ou que faz sentido alguma coisa nesse livro ?
Riong
Riong

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ? Empty Re: Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ?

Mensagem por eduardowgt Sex Jul 08, 2011 12:43 pm

Nada do que é novo no que diz respeito ao conhecimento do Eterno é bom....
É por causa da modernidade que a fidelidade e a originalidade foi perdida....
Precisamos sim resgatar os primeiros caminhos, pois é este que nos colocará novamente em conformidade com a vontade do Eterno.
eduardowgt
eduardowgt

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ? Empty Re: Meus Irmãos no Messias,já leram esse livro encontrado no Mar Morto ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos