Torah Lagoym - תורה לגוים
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque Elohim mandava matar por qualquer motivo ? Yeshua aboliu isso ?

2 participantes

Ir para baixo

Porque Elohim mandava matar por qualquer motivo ? Yeshua aboliu isso ? Empty Porque Elohim mandava matar por qualquer motivo ? Yeshua aboliu isso ?

Mensagem por Riong Sáb Jul 16, 2011 11:01 pm

Se eu comete-se um pecado , morri, fiz uma coisinha no Shabbat, morri, era assim na época relatada no Tanakh, eu pequei tanto, quantas vezes deixei de guardar o Sabado, porque eu não sabia a importancia e não sabia que Constantino é que havia mudado para domingo e não o Eterno, quantas vezes errei em seguir o Homem, porque hoje não ocorre mais morte como antigamente ? em Israel ainda é apedrejado o Povo quando peca ?

Mais porque Elohim criou leis em que o Unico castigo era a morte ? Yeshua acabou com isso ? Me ajudem a entender

Eu nem aguento mais ler os livros históricos das Escrituras, Elohim criou o mandamento não Mataras e depois manda Josué matar, Davi matar, Saul não devia poupar nem as crianças, acaso eu escolho aonde vou nascer ? Que culpa tenho eu de ter nascido em Lugar pagão ? coitada das crianças do Egito,

Desde já, agradeço a quem me ajudar a entender
Riong
Riong

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Elohim mandava matar por qualquer motivo ? Yeshua aboliu isso ? Empty Re: Porque Elohim mandava matar por qualquer motivo ? Yeshua aboliu isso ?

Mensagem por Mashmid Sex Jul 22, 2011 1:30 am

avatar
Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos